0º C

17 : 32

Blesnya Minher coloca Angola entre os ‘anjos’ ao ser a única angolana no desfile das Victoria’s Secret

Blesnya Minher não tem asas, mas fez o nome do país voar até aos ‘anjos’, depois de nesta Terça-feira ter sido uma das modelos a pisar a passerelle de um dos maiores eventos de moda a nível mundial, o desfile da Victoria’s Secret.

Registro autoral da fotografia

Há 2 meses
2 minutos de leitura

A modelo foi a única angolana a desfilar entre os ‘anjos’ da marca de lingerie, no ‘Victoria’s Secret Fashion Show 2024’, que regressou esta Terça-feira, em Nova Iorque (Estados Unidos da América).
Ao ser a única representante das cores do país na edição deste ano do famoso desfile, Blesnya Minher assinalou mais um capítulo na sua carreira.
Este ano o destaque recai na angolana Blesnya Minher, mas é importante salientar que também outras angolanas já se destacaram nos palcos da marca de lingerie, como por exemplo Amilna Estevão, Maria Borges e Sharam Diniz.
O último desfile da marca tinha acontecido em 2018. Seis anos depois, o glamour e elegância regressaram às passerelles, num desfile marcado pela presença de notáveis modelos e também músicos.
O regresso do desfile contou com várias caras conhecidas, como por exemplo as modelos Tyra Banks, Irina Shayk, Ashley Graham, e até a brasileira Adriana Lima, que depois de uma paragem de cinco anos regressou ao brilho das passerelles.
Já os momentos musicais contaram com as performances de Cher, Tyla e Lisa.
VA