0º C

16 : 58

BCI: Um pilar de suporte e inovação na FIB 2024

Durante a vibrante 13ª Edição da Feira Internacional de Benguela (FIB), realizada de 22 a 26 de Maio no Estádio Nacional de Ombaka, o stand do Banco de Comércio e Indústria (BCI) tornou-se um ponto de encontro para centenas de empresários, expositores e visitantes. A presença entusiástica do público reflete o papel central do BCI no tecido empresarial de Angola.

Registro autoral da fotografia

Há 7 meses
2 minutos de leitura

Ferreira Kavissukua, diretor do Agronegócio do BCI, partilhou com o Jornal On-line a satisfação da instituição em servir uma clientela diversificada, não só os clientes habituais, mas também novos empresários e visitantes de todo o país. Na FIB deste ano, o BCI destacou-se ao apresentar pacotes especiais para Micro Empreendedores, Pequenas e Médias Empresas (PMEs) e Zungueiras, com o pacote para Micro Empreendedores a suscitar particular interesse.

“Adaptamos os nossos produtos e serviços para atender às necessidades específicas dos nossos clientes, isentando-os de comissões e taxas de manutenção de Conta de Depósitos à Ordem”, explicou Kavissukua. Para beneficiar destes pacotes inovadores, os interessados são encorajados a visitar as agências BCI ou a explorar os canais digitais da instituição.

Com uma nova identidade visual, o BCI reafirma o seu compromisso com os desafios atuais e futuros de Angola, posicionando-se como um banco pronto para a inovação e o crescimento sustentável.

A satisfação dos clientes e visitantes foi evidente, com muitos a elogiar o atendimento rápido e personalizado do BCI. António Ndala, da província da Huíla, expressou a sua apreciação pelas oportunidades proporcionadas pelo banco, enquanto Adelina Brinco, uma agricultora, celebrou a realização do seu sonho de abrir uma conta no BCI, vislumbrando o acesso a crédito e apoio financeiro para impulsionar a sua atividade agrícola.

A participação do BCI na FIB 2024 não foi apenas uma demonstração de produtos e serviços, mas um testemunho do seu papel como catalisador de oportunidades e parcerias estratégicas para o desenvolvimento económico de Angola.