0º C

16 : 50

Ninguém manifesta interesse: Lojas Poupa Lá que ficaram ‘desertas’ de propostas no ano passado voltam a leilão

O Estado vai tentar privatizar novamente as cinco lojas Poupa Lá que ficaram ‘desertas’ de propostas no concurso do ano passado. Para tal, o Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE) já deu início ao processo de privatização via leilão electrónico das referidas lojas.

Registro autoral da fotografia

Há 5 meses
2 minutos de leitura

“No âmbito do Programa de Privatizações – Propriv, o Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE), vem pela presente, tornar público que, deu início no dia 11 de Julho do corrente ano, o processo de privatização via leilão electrónico de cinco lojas Poupa Lá, que ficaram desertas de propostas no âmbito do Concurso Público n.º 01/23”, lê-se num comunicado do IGAPE, a que o VerAngola teve acesso.

As cinco lojas em questão ficam situadas nas províncias de Luanda, Lunda Sul, Cabinda e Zaire. Segundo o IGAPE tratam-se das lojas Poupa Lá Zango I (Luanda), Poupa Lá do Tchizainga 2 (Lunda Sul), Poupa Lá do Malembo (Cabinda), Poupa Lá do Tando Zinze (Cabinda) e Poupa Lá do Tomboco (Zaire).

Assim, os interessados em participar no leilão devem remeter as suas candidaturas até ao final deste mês, sendo que o leilão está marcado para 1 de Agosto.

As candidaturas, adianta o IGAPE, devem ser efectuadas no portal do leilão electrónico até às 15h30 de 31 de Julho.

“A sessão de leilão electrónico terá início no dia 1 de Agosto, pelas 00h00 até às 14h59”, acrescenta.

Os interessados podem obter as fichas técnicas, termos de referências e o plano de visitas aqui.

Para mais informações, adianta o IGAPE, devem contactar por e-mail para leilaoelectronico@igape.co.ao ou propriv@igape.gov.ao.

C/VA