0º C

16 : 51

Cidadã ´atira tala´ nas partes íntimas da rival

Uma cidadã que responde pelo nome de Beatriz, de 22 anos de idade, residente no Distrito Urbano do Kicolo, Cazenga, escapou da morte por agressão por parte os vizinhos, esta terça-feira, por, supostamente, ‘atirar tala’ nas partes íntimas da sua suposta rival.

Registro autoral da fotografia

Há 9 meses
2 minutos de leitura

A irmã da vítima da ´mina tradicional´, contou à nossa equipe de reportagem que a sua irmã, que atende pelo o nome de Yani, é uma jovem de poucas palavras e de poucas amizades, uma estratégia que usa para evitar certos problemas no bairro, apesar de ter confessado que já foi vítima de ameaças de agressão e morte pela acusada.

Depois dos familiares aperceberem-se das infecções que que se manifestavam no corpo da Yani, como contam os familiares, notaram, rapidamente, que se tratava de uma doença tradicional (tala), e que, mais tarde, veio à tona que causadora da doença seria a sua rival.

“Isso chega a ser desumano, a minha irmã não conseguia dormir.   Por isso, fomo lá s para lhe bater, os meus pais gastaram muito dinheiro para que a minha irmã ficasse boa”, palavras da irmã da vítima, quando falava com exclusividade ao FD.

De realçar que, minutos depois da agressão, Beatriz foi levada a um hospital mais próximo onde recebe a assistência médica e medicamentosa.