0º C

17 : 00

Mindinho deixa Petro e reforça defesa do Interclube

O defesa central Armindo Gonçalves Canji “Mindinho” é reforço confirmado da equipa do Interclube, para a segunda volta do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2023/24) e a Taça de Angola, por empréstimo do Petro de Luanda.

Registro autoral da fotografia

Há 10 meses
2 minutos de leitura

O empréstimo do jogador, 20 anos de idade, deve-se a pouco tempo de utilização na formação campeã nacional, onde soma seis (6) partidas, tendo marcado apenas um (1) golo, segundo informa à página oficial do Clube da Polícia.     

No Interclube, o jovem futebolista, que também pode actuar como lateral direito, vai reencontrar Mateus Agostinho “Bodunha”, técnico que o lançou no Girabola, em 2021, para além dos médios Além e Benvindo e do defesa Danilson, estes dois últimos formados no Petro.

Mindinho, que vestirá a camisola 32, afirmou que dará o seu melhor para o desenvolvimento e conquistas dos objectivos preconizados pelo Grupo Desportivo Interclube (G.D.I.).

No sector recuado da agremiação azul e branco, o pé esquerdo junta-se aos também defesas Bruno (4), Danilson (29) e Lito (03).

A equipa do Interclube ocupa à 13ª posição do Girabola, com 10 pontos, liderado pelo Desportivo da Lunda Sul (31pts), seguido do Petro (27). O Sporting de Cabinda é o último (8 pts).