0º C

17 : 26

Ministério Maculusso confirma expulsão do Pastor Ismael Sebastião por indisciplina

Membros de direção do Ministério do Maculusso, liderado pelo Reverendo Francisco Domingos Sebastiao, comummitantemente Representante Legal da Assembleia de Deus Pentecostal em Angola, confirmaram essa manhã ao Factos Diários que, o jovem pastor Ismael Sebastião, líder do agora Centro “Catedral de Adoração e Promessa” foi expulso do Ministério Maculusso por indisciplina e desobediência ao líder.

Registro autoral da fotografia

Há 10 meses
2 minutos de leitura

A fonte conta que Pastor Ismael não foi expulso da Assembleia de Deus Pentecostal mas sim do Ministério onde o Centro dependia, no caso concreto o Ministério Maculusso e, nos próximos dias poderá entregar o Centro CAP por se tratar supostamente de um património do Ministério em causa.

Outros dados apontam que Pastor Ismael Sebastião não quis obedecer seguir as doutrinas da ADP, desde que a Catedral de Adoração e Promessa-CAP tornou-se Centro, retirou a insígnia da ADP, o nome do Ministério e passou-se a se chamar unicamente CAP, sem, no entanto, dar a conhecer o seu titular e, sempre que era questionado o Pastor Ismael garantia alterar porém não cumpria.

“Depois da congregação se tornar um centro, o nosso filho mudou de comportamento e não ouvia se quer os mais velhos. Dirigia o Centro de forma independente, convidava várias pessoas nacionais e internacionais sem dar a conhecer ao Reverendo Domingos Sebastião ”, contou a fonte.

Esmael Pinheiro Sebastião, nascido em Luanda, é formado em Business Administration pela GMC Reino Unido. É pastor sénior do Centro Catedral de Adoração e Promessa da Assembleia de Deus Pentecostal Ministério do Maculusso em Luanda, onde é pregador do evangelho, orador motivacional e conselheiro pastoral. É ainda o representante oficial do Instituto de Liderança John C. Maxwell em Angola.